Mulheres Empreendedoras, Mulheres de Expressão: Natália Hameury Martini – Sólida Ocupacional




A Sólida Ocupacional está em um novo endereço e com novos serviços para melhor atender a todos os seus clientes

 

Localizada atualmente na Rua Visconde do Rio Branco, número 340, no Centro de Araras, a Sólida Ocupacional agora possui um espaço maior e mais bem estruturado com o intuito de receber de maneira ainda mais efetiva todos os seus clientes. O local em seus mínimos detalhes foi projetado para cada profissional ter a sua própria sala e, assim, conseguir receber mais pessoas com a qualidade e compromisso de sempre, mantendo-se como referência de excelência na área da saúde em Araras e região.

 

À frente do local está Natália Hameury Martini, que possui uma vasta experiência no segmento de saúde e é formada em Farmácia, com pós-graduação em Toxicologia e MBA executivo em Gestão Empresarial com ênfase em Finanças, Auditoria e Controladoria, além disso é graduanda de Nutrição e realiza atualmente um doutorado em Iridologia pela Universidade da Flórida e pós-graduação em Ortomolecular e Nutraceutica Clínica. Além disso, recentemente foi inserida no programa de nutrição esportiva do Barcelona. Com todo este portfólio, a proprietária do local visa sempre melhorias para o seu empreendimento e se diz feliz e realizada com este novo momento da Sólida que investe intensamente em ser uma clínica completa para oferecer um atendimento de qualidade, onde as pessoas possam ir realizar os seus exames e passar pelo atendimento de maneira rápida e prática. O Centro de Saúde, como a própria Natália se refere ao lugar, realiza atendimentos particulares ou para empresas como a realização de exames, práticas integrativas, avaliações, entre muitos outros serviços, além de cuidar de toda a documentação referente a estes processos e na prestação de consultorias, assessorias e realização de palestras.

 

“Com uma equipe de profissionais das mais variadas áreas da saúde conseguimos atender amplamente as necessidades dos clientes desde os exames que passam por análise em nosso próprio laboratório até as assessorias prestadas in loco. Todos os processos precisam de uma atenção especial e procuro acompanhar cada um deles para que tudo aconteça de maneira impecável”, ressalta Natália.

 

Com esta nova e moderna estrutura ficou mais fácil para as instituições cuidarem da saúde de seus funcionários, visto que os exames ficam prontos em questão de horas, o que agiliza todo o processo para as empresas que ao encaminharem os seus colaboradores até a Sólida realizam um sistema de prevenção muito importante, uma vez que ao passar pelas análises e direcionamentos dos profissionais, todos eles serão orientados referentes às práticas de saúde que devem adotar, se existe algum problema a ser tratado, qual o diagnóstico e o que pode ser feito para que ele consiga trabalhar preservando a sua qualidade de vida e bem-estar.

 

“Toda a atenção que deve ser dada à saúde dos funcionários começa com a prevenção, pois ela evita muitos problemas futuros, por isso com o objetivo de auxiliar as empresas neste processo, a Sólida Ocupacional tem a missão de realizar os exames e fazer todo o acompanhamento dos funcionários que terão a garantia de um atendimento de qualidade feito por profissionais capacitados, sendo todas essas ações realizadas de maneira fácil, tornando-se benéficas para todos os envolvidos”.

 

É um investimento que resultará em múltiplos benefícios para a empresa e seus funcionários, com um fator de extrema importância que deve ser levado em consideração que é o custo-benefício. E este é o maior propósito de Natália e sua equipe, trabalhar para oferecer um atendimento que supra as necessidades dos clientes superando todas as expectativas, criando um vínculo de confiança por intermédio do compromisso em oferecer as melhores alternativas para se cuidar da saúde.

 

Mudanças que levam ao crescimento
Referência na cidade de Araras e com experiência no ramo da saúde, a Sólida Ocupacional está presente no mercado desde junho de 2016 e possui uma equipe de profissionais preparada e treinada para realizar todos os atendimentos com excelência e tecnologia de ponta que faz com que todos os serviços sejam prestados com o máximo de profissionalismo. Com a intenção de investir na melhoria contínua, Natália vê com bons olhos essa mudança que não ficou apenas na localização, mas também em toda a infraestrutura, o que vendo sendo além das expectativas, já que tem recebido um feedback positivo de seus clientes.

 

Agora localizada na Rua Visconde do Rio Branco na parte central de Araras, a inauguração deste novo espaço aconteceu no dia 06 de março de 2019 e de lá para cá o trabalho não para e os planos para o futuro são direcionados em agregar ainda mais serviços para se construir uma clínica ainda mais completa e especializada.

 

Formada por uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados, a Sólida atente a empresas de pequeno a médio porte muito além apenas da cidade de Araras e região, mas, também, possui clientes em todas as localidades do país, fator que exige dedicação para se aprofundar ainda mais nos estudos e em agregar mais conhecimentos, atualizações e práticas, pois com a expansão dos serviços é preciso saber executar a todos com prestatividade.

 

“Não podemos parar no tempo, por isso investimos todos os dias em trazer novidades e o que de mais moderno e de inovador em nosso segmento de atuação, para continuarmos a ser uma empresa modelo no ramo da saúde. Nossa dedicação é colaborar com as empresas para que os problemas sejam evitados e soluções plausíveis sejam apresentadas, tornando todo o processo mais fácil a todos, indo muito além apenas no tratamento de saúde e se estendendo para um cuidado com a gestão de trabalho que sofre interferências em relação a decorrências de saúde dos funcionários se não preservada da maneira correta. Vale ressaltar que também realizamos procedimentos particulares a preços totalmente acessíveis”.

 

Com um olhar específico e acompanhamento profissional, todas as pessoas que passam pela Sólida tem a garantia de praticidade, segurança e qualidade em todos os atendimentos desde o mais simples até o mais complexo, afinal todos trabalham no mesmo objetivo de otimizar o tempo e fazer com os clientes se sintam confortáveis e livres de qualquer preocupação, tratando a cada um de maneira única e individualizada, passando por um protocolo específico. As vantagens agora com a centralização dos serviços em um local maior se expandem a cada dia, o que se alinha aos planos da proprietária, que sempre muito visionária, tem a intenção de promover um trabalho integralizado com foco na eficiência.

 

“Sempre foquei os meus esforços para tornar a Sólida um centro de saúde amplo e completo, com o intuito de fazer com que todos os serviços fossem concentrados em um único local para facilitar os processos e oferecer comodidade aos clientes e, com o tempo, isso vem se tornando realidade devido ao serviço prestado com muita seriedade por todos aqueles que trabalham conosco”.

 

Esta união e integração dos profissionais da saúde é um dos principais diferenciais da Sólida, que tem como objetivo continuar a ser referência na área da saúde por intermédio de seu trabalho realizado com profissionalismo, responsabilidade e acolhimento humanizado, metas que são atingidas todos os dias pela equipe da Sólida que busca constantemente e de forma intensa a aquisição de mais conhecimentos para colocar em prática um trabalho que seja reconhecido por ser realizado de maneira excelente.

 

Serviços
Rua Visconde do Rio Branco, 340, Centro – Araras/SP
(19) 3541-8224
(19) 3351-1190
(19) 97108-2022
Facebook: @solidasaudeocupacional

 

Para saber mais adquira a edição 155 da Revista Expressão na Agência Feres ou entre em contato conosco!
(19) 3544-8779 / (19) 99299-2057

Imprimir   Enviar à um amigo